É com grande satisfação que venho convidá-los para o 1º Encontro entre a JUCEMAT e os Profissionais de Contabilidade, que vai ocorrer nesta quinta-feira (22.06), das 08h às 17h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) em Cuiabá.
Este evento é realizado com o objetivo de discutir a importância do Rede Sim, uma ferramenta que ameniza e agiliza a conexão entre municípios, estado e união, unificando as informações e tornando os processos mais eficientes.
Estamos cientes de que o acesso a informações e a comunicação efetiva entre as diversas esferas governamentais podem ser desafiadoras. Por isso, é fundamental que os profissionais da contabilidade, como os maiores interessados no bom funcionamento dessa ferramenta, estejam atualizados e capacitados para utilizá-la corretamente.
Através desse encontro, buscaremos esclarecer as dúvidas dos participantes e proporcionar um ambiente de aprendizado e troca de experiências. Acreditamos que informações alinhadas e uma maior interação entre os profissionais e a JUCEMAT são essenciais para que possamos otimizar os processos e garantir uma maior eficiência.
Nossa meta é buscar esclarecer e trazer o engajamento de cem por cento dos municípios de Mato Grosso, enfatizando a importância do uso adequado dessa ferramenta. Quando todos os envolvidos entendem e utilizam o Rede Sim da maneira correta, ganhamos em eficiência e economia de tempo.
O SESCON-MT está empenhado em apoiar e fortalecer os profissionais da contabilidade, possibilitando melhores condições de trabalho e de atendimento aos nossos clientes. Acreditamos que eventos como esse são fundamentais para disseminar conhecimento e integrar a classe contábil de Mato Grosso.
Atenciosamente,
MARCO AURÉLIO COELHOPresidente do Sescon/MT
Desenvolvido por Sitecontabil 2025 | Todos os direitos reservados | LGPD