Sescon/MT abre debate sobre a diferença entre Escritório de Contabilidade e Empresa de

07/03/2016 11h39m

No mês de fevereiro o Sescon/MT, por intermédio de seu presidente, o contador Ironei Márcio Santana, abriu debate nos municípios de Primavera do Leste e Tangará da Serra, ao abordar a diferença entre Escritório de Contabilidade e Empresa de Contabilidade. O objetivo do debate é trazer aos empresários contábeis uma reflexão sobre o cenário atual da profissão, seus desafios e vantagens.

Durante explanação, o presidente reforçou a importancia da classe unida, e a consolidação do Sindicato que representa o Empresariado Contábil. De acordo com ele, o empresariado unido é forte e eficaz em suas ações.

A entidade tem a prospecção de percorrer os municipios do Estado abrindo  dialogo com representados, como forma de aproximar e engrandecer a classe como todo.

As próximas agendas voltarão a ocorrer logo após o periodo de declaração do Imposto de Renda 2016. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sescon/MT

Travessa do Rosário (Roza), 47 Lixeira
Cuiabá – MT - CEP: 78008-585

ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Desenvolvido por Sitecontabil 2026 | Todos os direitos reservados | LGPD