Quinze empresas apresentarão cases e soluções tecnológicas no 1º Seminário da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), que será realizado no dia 03 de setembro, em Cuiabá. O seminário visa disponibilizar aos contribuintes do Estado soluções de software e hardware disponíveis no mercado para a emissão da NFC-e.
Confira abaixo as 15 empresas, por ordem de inscrição, que já estão com vaga garantida no seminário.
1)Unisystem-Sistemas
2)Bematech-S.A
3)Datarey Serviços de Informática Ltda
4)Fortaleza Assessoria e Informática Ltda
5)Naja-Software
6)VST-Solution
7)TGA Sistemas de Informática Ltda
8)CACB - Confederação das Associações Comerciais do Brasil
9)Webcel
10)Intelecto
11)E-pronto
12)Ecocentauro-Sistemas
13)Worksoft-Informática Ltda
14)Tacto-- Sistemas
15)Oceano Solução em Tecnologia da Informação
Clique aqui e confira a sinopse de cada apresentação.
As empresas acima se inscreveram por este portal, no período de 19 a 22 de agosto. Cada uma terá 15 minutos para apresentar o seu case e solução tecnológica sobre NFC-e.
INSCRIÇÕES ABERTAS
As inscrições para o 1º Seminário NFC-e estão abertas até o dia 03 de setembro. Para se inscrever é simples, basta acessar o banner na lateral deste portal. O evento é direcionado a empresários do comércio varejista, credenciados à NFC-e. O seminário será durante todo o dia, das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT).
Fonte: SEFAZ/MT
Desenvolvido por Sitecontabil 2026 | Todos os direitos reservados | LGPD