Intenção de Consumo das Famílias sobe 1,8% em agosto O índice que mede a Intenção do Consumo das Famílias teve alta de 1,8% em agosto, após cinco meses seguidos de quedas. A pesquisa analisou 18 mil questionários aplicados em todas as unidades da federação.
Cadastro Nacional de Auditores Independentes de Pessoas Jurídicas é criado pelo CFC Fortalecer a atividade de auditoria independente é um dos objetivos do CNAI-PJ, instituído pelo Conselho Federal de Contabilidade. A Resolução que cria o Cadastro, entrou em vigor nesta terça-feira (27), mas os efeitos terão início apenas a partir de janeiro de 2020.
Brexit: Jeremy Corbyn prepara ofensiva para deter saída sem acordo Um encontro de líderes, intrapartidário, foi marcado pelo líder da oposição trabalhista no Reino Unido, Jeremy Corbyn, para estudar formas de bloquear um Brexit (a saída da União Europeia) sem acordo, em 31 de outubro próximo.
Cinco dicas para acertar na escolha do sócio Sebrae reúne orientações para uma das decisões que exigem mais cautela do empreendedor, pois constitui a formalização de um acordo mútuo de divisão de lucros e prejuízos