"Somos cuidadosos com as privatizações", diz secretário Salim Mattar, secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, rebate críticos e nega que lista de empresas que vão ser vendidas pela União seja "tímida"
Em dois dias, Banco Central injeta US$ 750 milhões no mercado financeiro Existe uma procura de grandes empresas pela moeda à vista no Brasil para quitar dívidas no exterior; com os leilões diários, o BC busca evitar que a demanda maior pressione o dólar e cause distorções nos preços da moeda americana
Tribunais podem efetuar depósitos judiciais em instituições privadas O Plenário do CNJ votou favoravelmente ao questionamento do Tribunal de Justiça de São Paulo sobre a possibilidade de se abrir licitação para que instituições financeiras privadas possam receber depósitos judiciais.