Palestra discute a importância do registro de controle de produção e estoque

04/08/2023 06h25m

"Uma coisa que os contadores precisam fazer junto aos clientes é verificar o cadastro de produtos que eles têm no computador para fazer as notas fiscais. Isso é importante porque eles mandam informações para o fisco que os contadores necessitam ter acesso", comentou o especialista da Alterdata e palestrante Dante Barini Filho.

O registro de controle da produção e do estoque, chamado de "Bloco-K", foi o tema da palestra ocorrida nesta quinta-feira (03.08), realizada e transmitida gratuitamente pelo Sindicato das Empresas de Serviço Contábil (Sescon/MT) no Youtube.

A palestra permanece gravada no canal do Sescon/MT no Youtube e pode ser conferida através do link: https://m.youtube.com/@sesconmt9040/streams .

Travessa do Rosário (Roza), 47 Lixeira
Cuiabá – MT - CEP: 78008-585

ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Desenvolvido por Sitecontabil 2025 | Todos os direitos reservados | LGPD