Na manhã desta quarta-feira (12.02), o presidente do Sescon/MT Anderson Sampaio, esteve reunido com a presidente do Sincon/MT Rafaelle Firmino, visando o fortalecimento da classe Contábil para o ano de 2014. Pautas como a parceria em busca do pensamento coletivo da classe e o trabalho unificado, foram temas levados e firmados durante o encontro.
O presidente do Sescon/MT, Anderson Sampaio, ressaltou que é de extrema importância a parceria das entidades como um todo, pois lutam por uma mesma causa e Classe. “Primeiramente quero parabenizar a presidente Rafaelle pela posse a frente do Sincon/MT, e dizer que para o ano de 2014 o Sescon deseja andar junto, elevando pensamentos e idéias coletivas que possam realmente trazer benefícios para toda a Classe Contábil do Estado de Mato Grosso”, explicou.
De acordo com ele, a classe necessita de projetos e entidades comprometidas, que traga soluções e horizonte aos profissionais no mercado de trabalho, e isso deve vir de suas representatividades, assim como os Sindicatos.
Para a presidente do Sincon/MT Rafaelle Firmo, estreitar laços é a maneira de proporcionar a todos o fortalecimento das entidades e também da Classe em geral. “Agradeço a visita, e acredito que seja um fato benéfico essa união para nós enquanto Classe, pois precisamos chegar a um só ideal. Precisamos realmente caminhar juntos”, afirmou.
Também esteve presente na reunião, o ex-presidente e hoje primeiro conselheiro do Sincon/MT, Evandro Benedito, que também deu apoio à iniciativa e salientou que somente unidos e lutando pelos mesmos ideais, a Classe poderá crescer em todos os aspectos.
Por: Ana Paula Fortes
Desenvolvido por Sitecontabil 2026 | Todos os direitos reservados | LGPD