Bate Papo com os Associados do Sescon-MT

07/10/2013 14h40m

 

Pensando em promover uma maior aproximação com os Associados do Sescon-MT (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Mato Grosso) a diretoria decidiu realizar durante o terceiro sábado de cada mês o “Bate-Papo dos Associados". A primeira realização será no sábado (19.10) ás 9:00H.



O objetivo da interação é que os associados possam estar sempre em sintonia com o Sindicato, agregando valores, informações, conhecimento entre outros.

O presidente Anderson Sampaio Oliveira, comenta sobre a importância de momentos como esses. “Queremos ter um momento de descontração junto aos nossos associados. Essa é uma maneira de sempre poder agregar valores, conhecimento e também reforçar o ciclo de amizades, que é importante no dia a dia. Contamos com a presença de todos”.  

Travessa do Rosário (Roza), 47 Lixeira
Cuiabá – MT - CEP: 78008-585

ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Desenvolvido por Sitecontabil 2026 | Todos os direitos reservados | LGPD