Com o fim do Imposto de Renda, o Sescon/MT reuniu a Classe dos Contabilistas no último (01.05) também dia do trabalhador, em um almoço de confraternização no espaço Recanto Centro América, para comemorar o dia do Contabilista. A ocasião contou com dezenas de Contadores da região, que aproveitaram o momento para relaxar e interagir com os colegas.
O espaço proporcionou um dia especial e relaxante para a categoria, os mesmo puderam desfrutar da pescaria, almoço em família, ambiente natural e acolhedor.
Anderson Sampaio de Oliveira, presidente do Sindicato, destacou que estar reunidos comemorando a data, é um laço que nunca pode faltar entre colegas queridos da profissão.
“Sempre procuramos estar unidos, e não poderíamos deixar de realizar esse encontro que sempre gera bons frutos para o nosso desenvolvimento enquanto profissionais e colegas de classe. Todos sabem que é de grande valia termos uma classe unida, forte que queira crescer junto. O Sescon e sua diretoria, sempre procura estar trabalhando com parcerias e sem distinções para que realmente possamos somar trabalhos melhores para a classe Contabilista”, ressaltou.
Para a diretora de eventos Milva Cavalheiro, o momento foi de descontração, comemoração e experiências novas de muito aprendizado ao rever amigos de carreira e poder transmitir novos conhecimento e também recebê-los.
Por: Ana Paula Fortes
Desenvolvido por Sitecontabil 2026 | Todos os direitos reservados | LGPD