Ética no Exercício da Profissão Contábil é tema ministrado por pr

23/11/2015 15h55m

O presidente do Sescon/MT, Ironei Márcio Santana, ministrou na última quinta-feira (18.11), durante a Semana Contábil Unirondon 2015, palestra com o tema “Ética no Exercício da Profissão Contábil”, aos alunos de Ciências Contábeis da Universidade Unirondon.

Convidado pelo grupo de Coordenação do projeto, o contador Ironei Santana, explanou durante sua apresentação sobre a importância de ser Ético na Profissão Contábil nos dias atuais.

De acordo com Ironei, o assunto é amplo e de necessário debate, uma vez que a corrupção, a falta da ética e da moral nos negócios, está cada vez mais assídua no mercado de trabalho.

“Esse tema é amplo para dialogarmos, e de extrema importância para o momento que estamos vivenciando. Devemos nos conscientizar e conscientizar aqueles que serão o futuro de nosso país”.

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unirondon,  Angélica  Bittencount, uma palestra ministrada por um profissional qualificado da área, é sempre gratificante. “Agradecemos ao Sescon/MT, e a disposição do colega contador Ironei, pois sabemos de sua capacidade enquanto profissional Contábil. Com certeza contribuiu muito para o aprendizado de todos os presentes”. 

 

Assessoria Sescon/MT

Travessa do Rosário (Roza), 47 Lixeira
Cuiabá – MT - CEP: 78008-585

ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Desenvolvido por Sitecontabil 2026 | Todos os direitos reservados | LGPD